Pe. Píndaro, pároco de Barra do Rocha, morre em acidente automobilístico na BA-120

|

Irreverente Pe. Píndaro alegrou e revolucionou o catolicismo em Barra do Rocha

O município de Barra do Rocha amanheceu em luto pela morte do Pe. Píndaro Coutinho (29 anos), pároco da Igreja de São Sebastião há mais de 2 anos (lembrar posse). A fatalidade ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (12) na BA-120 em um acidente automobilístico já próximo a cidade de Gongogi que estava em festa pelos seus 50 anos de emancipação política. O padre que também é cantor seresteiro, iria ao evento prestigiar seu amigo particular Kokó da Banda Lordão. 

Segundo informações, o condutor do veiculo perdeu o controle do automóvel modelo Uno numa curva o que levou a colisão e o Pe. Pindaro foi arremessado para fora do carro. Mais três jovens estavam no veiculo uno sofreram apenas pequenas escoriações. 

Natural do município de Andaraí na Chapada Diamantina, e andaraiense de coração, o Padre Píndaro alem do celibato, era famoso pelo dom de alegrar as pessoas através da musica, sendo reconhecido por onde passou pelo estilo único seresteiro, por sinal já foi integrante da banda Lordão. 

O sacerdote que revolucionou o catolicismo em Barra do Rocha, foi encaminhado para o IML do município de Ilhéus e deverá ser encaminhado a sua cidade natal para sepultamento. Em contato com o prefeito Jônatas Ventura, todos os setores públicos foram suspensos mediante decreto de luto oficial. 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |